PORTARIA REMOTA

Querendo economizar sem perder a segurança?

A Portaria Remota pode ser a solução certa para o seu condomínio!

Ela irá reduz em média 60% dos custos com relação a Portaria Presencial e ainda proporcionará diversas outras vantagens ao seu Condomínio, como por exemplo melhorar a segurança.

Portaria Remota

Mas o que é Portaria Remota?

De uma forma simples e objetiva, Portaria Remota é o compartilhamento da sua portaria com outros Condomínios.

Como funciona a Portaria Remota?

No dia a dia dos moradores pouco será percebido efetivamente com os atendimentos, isto porque nossos operadores continuarão a intermediar os atendimentos, assim como na Portaria presencial:

MORADORES

Moradores do Condomínio terão livre acesso de entrada e saída utilizando o Controle de Acesso, este poderá ser por Cartão, chaveiro, Biometria, Facial ou Chave Virtual, conforme tecnologia contratada pelo Condomínio. Caso o morador necessite de ajuda para acessar o Condomínio ele poderá acionar o Interfone ou telefonar para a Central e após a sua identificação nosso operador irá liberar o acesso. Caso necessite cadastrar um novo dispositivo ou biometria, o processo será agendado e executado remotamente.

VISITANTES

Da mesma forma da Portaria Presencial, o visitante irá acionar o Interfone e um dos nossos operadores irá atender, identifica-lo e irá solicitar a liberação ao morador ligando no seu Apartamento, Telefone Fixo ou celular (de acordo com a preferência). Para agilizar o acesso do visitante o morador pode antecipadamente informar para a Central a data e horário Previstos para recebe-lo ou ainda poderá enviar uma Chave Virtual ao mesmo que irá conseguir acessar o condomínio de forma autônoma e segura através de um QR Code.

PRESTADORES DE SERVIÇOS

Prestadores de Serviço em geral precisarão acionar o Interfone se identificar com Nome Completo, Documento e Nome da Empresa, após este o morador será comunicado sobre a sua chegada para poder recepciona-lo. Prestadores que atenderão o Condomínio deverão ser acompanhados pelo Zelador que lhe acompanhará nas áreas comuns. Todas as imagens e áudios serão gravados para maior segurança.

 

ENTREGADORES

Entregadores no geral acionarão o Interfone e deverão informar qual o tipo de entrega e a empresa, assim o Zelador será acionado para receber as encomendas e cadastra-las o APP da Condo Tecno. Após a registro no APP o morador destinatário irá receber um e-mail e um Push em seu celular informando sobre a chegada da encomenda assim como uma senha de retirada, para retirar o morador deverá procurar pelo Zelador e informar a senha, assim a entrega será finalizada.

DELIVERY

Entregadores de delivery como refeições, supermercados, cartórios e farmácias acionarão o interfone informando para qual unidade destina-se o Delivery e nosso operador irá ligar avisando sobre e chegada do Delivery para que o morador dirija-se à Portaria do Condomínio para receber. Entregadores de Delivery por padrão são proibidos de acessar o Condomínio e todo o processo de entrega será monitorado de forma ativa pela nossa Central de Monitoramento.

MANUTENÇÃO

Em todos os nossos contratos estão inclusos serviços de manutenção 24 horas todos os dias da semana, aonde se algum equipamento apresentar defeito um de nossos técnicos irá até o Condomínio efetuar o reparo. Trabalhamos com prazos agressivos para equipamentos que impactam no fluxo de acesso do Condomínio e também com SLA. Uma vez ao mês o técnico irá ao Condomínio realizar uma manutenção preventiva, aonde fará ajustes e testes em todos os equipamentos para evitar que os mesmos venham a apresentar defeitos.

Solicite um contato

Especializada em Sistemas de Monitoramento nossos profissionais atuam no mercado a mais de 20 anos e possuem grande experiência.

Trabalhamos com os sistemas mais modernos do mercado oferendo soluções inovadores e eficientes.

Comercial:

Central 24 horas:

Sair da versão mobile