Como funciona a entrega de Correspondência no Projeto de Portaria Remota?


A CONDO TECNO AJUDA VOCÊ A ENTENDER TUDO SOBRE PORTARIA REMOTA!!

Não raro somos questionados em reuniões com síndicos ou assembleias com moradores a respeito das correspondências!!

Como fazer?

Sempre orientamos o condomínio que o zelador deve ser mantido mesmo após a instalação da Portaria Remota!

É fundamental que o Síndico converse com sua Administradora, no caso de funcionário Orgânico ou com a Empresa Responsável pela Terceirização desta Mão de Obra, solicitando a adequação da sua função para Serviços Gerais.

Este colaborador recebe as correspondências e pode entregar nos apartamentos, deixar na caixa de correspondência ou em algum local determinado pelo condomínio.

Importante:

Através do App Condo Tecno Inteligente que faz parte do Escopo do Projeto, o morador pode ser avisado assim que a mercadoria for recebida pelo funcionário encarregado.

Escolhendo uma empresa com Sistema de Portaria adequado, aumenta a segurança no Condomínio, moderniza o condomínio e reduz custos!