Portaria remota

A tecnologia pode ser uma aliada no combate à violência

Como todos sabemos, a tecnologia vem transformado de forma muito significativa o mundo que vivemos nos últimos anos, diversos setores sofreram grande evolução e progresso, incluindo o de segurança. Dentro desta evolução, a tecnologia tem auxiliado os condomínios a se tornarem locais mais seguros, aumentando também a comodidade, a eficiência das tarefas, e proporcionando significativa redução de custo. A Condo Tecno é uma empresa que nasceu com o propósito de desenvolver tecnologia para condomínios, portanto, nossa missão é contribuir para que os condomínios se tornem locais mais seguros e modernos, pois assim, estaremos contribuindo para o aumento da qualidade de vida e o combate à violência.

Como todos sabemos, a tecnologia vem transformado de forma muito significativa o mundo que vivemos nos últimos anos, diversos setores sofreram grande evolução e progresso, incluindo o de segurança. Dentro desta evolução, a tecnologia tem auxiliado os condomínios a se tornarem locais mais seguros, aumentando também a comodidade, a eficiência das tarefas, e proporcionando significativa redução de custo.

A Condo Tecno é uma empresa que nasceu com o propósito de desenvolver tecnologia para condomínios, portanto, nossa missão é contribuir para que os condomínios se tornem locais mais seguros e modernos, pois assim, estaremos contribuindo para o aumento da qualidade de vida e o combate à violência.


Entre as tecnologias oferecidas pela Condo Tecno que podem auxiliar no combate a violência, podemos destacar:


FECHADURAS INTELIGENTES CONDO TECNO

Esse tipo de acesso promete aposentar as ultrapassadas chaves comuns que podem ser copiadas por um sistema inteligente e confiável.
O acesso ao ambiente é liberado somente após a captura, leitura e identificação por meio de senha, biometria/digital e leituras facial e da íris.
Este sistema pode ser integrado com outros sistemas eletrônicos como: CFTV, iluminação, cerca elétrica etc. Outra vantagem significativa de um controle de acesso é a capacidade de armazenar informações sobre o acesso de determinadas pessoas a um local específico controlando de maneira exata todo o fluxo de circulação em local restrito.

APP DE GESTÃO DE CONDOMÍNIOS CONDO TECNO

Outra tecnologia que já se tornou realidade são os  apps que  prometem com um toque melhorar a gestão do condomínio oferecendo uma plataforma completa de segurança, gestão e relacionamento para os condôminos. A solução possibilita centralizar a comunicação, controle de acesso de moradores e prestadores de serviço a gestão de encomendas.

PORTARIA REMOTA CONDO TECNO

Essa tecnologia representa o avanço no conceito de portaria tradicional onde o porteiro se encontra presente no local.
O fluxo de entrada e saída de moradores, visitantes e entregas dentro do seu condomínio é feito através de um gerenciamento à distância.
Vários condomínios que implantaram o serviço, tiveram uma redução significativa no valor da cota condominial, somada ao aumento da segurança e evolução tecnológica que impacta diretamente na valorização do seu patrimônio.


MONITORAMENTO REMOTO (via IoT – INTERNET DAS COISAS)

O monitoramento remoto através de sensores ou dispositivos conectados a internet (internet das coisas) proporciona agilidade para os serviços de segurança eletrônica. O tempo de resposta para o envio das informações é praticamente instantâneo. Através da internet das coisas é possível integrar e controlar diversos sistemas de segurança (controles de acesso, CFTV, sensores, alarmes, cerca elétrica) permitindo maior rapidez no envio de informações, e múltiplas funcionalidades, como por exemplo: ativar e desativar iluminação, atender o porteiro eletrônico pelo smartphone, detectar movimentos em ambientes ou controlar portões e equipamentos eletrônicos (como cercas eletrônicas ..)


SISTEMA DE IDENTIFICAÇÃO DE PLACAS DE AUTOMOVEIS

O sistema de identificação de placas para abertura de portões e cancelas permite o controle de entrada e saída de veículos com placas previamente cadastradas em um banco de dados. Se aproximando do local, câmeras de alta resolução visualizam a placa enviando as informações para um software que processará as mesmas e enviará ao banco dados. Se a placa estiver cadastrada a liberação será imediata.
O sistema permite:
Pesquisas por data, hora, placa, conjunto de caracteres, final da placa;
Relatórios de carros suspeitos;
Impressão de fotos de placas dos veículos.    

Sair da versão mobile